>

A Empresa

Logo1

A Lacabeiras, Lacagem de Alumínios, Lda foi criada em 1996, por Manuel Monteiro actual sócio e gerente.
A empresa surge como resultado do crescente uso das cores nos alumínios e da consequente dificuldade na execução de trabalhos de lacagem nas Serralharias de Alumínios, nomeadamente naquela que era detida pelo fundador da Lacabeiras.
    Durante cerca de 5 Anos, a Lacabeiras deu apoio à referida Serralharia, vindo a alargar a sua área de negócio para o mercado da região, tendo para isso criado um armazém em Fornos de Algodres.
    Com a venda da Serralharia, a atenção de Manuel Monteiro centra-se cada vez mais na empresa Lacabeiras e confere a esta duas grandes áreas de negócio: a lacagem de alumínios e a venda do mesmo metal.
    A empresa apresenta um percurso crescente, culminando com a abertura de um armazém na Rua do Aeródromo – Freguesia do Campo – em Viseu, com uma área de 540 m2 de modo a abranger o mercado geográfico da Região de Viseu. Assim, dá início à separação das duas áreas de negócio já mencionadas – em Fornos de Algodres executam-se todos os processos de produção e em Viseu vendem-se os produtos.

    A Lacabeiras tem como missão proporcionar aos seus clientes um conjunto de produtos e soluções, lacando com vários tons diversos perfis de alumínio, que servem como matéria-prima para outras empresas.
    Visa a satisfação das necessidades dos seus clientes, posicionando-se junto deles como um parceiro rigoroso, disponível e orientado, melhorando o desempenho das suas actividades ou proporcionando elevados níveis de conforto. Para tal, possui um núcleo de profissionais qualificados com experiência, capazes de identificar e contribuir para a satisfação do Cliente, procurando alcançar o seu reconhecimento e responder de forma excelente em termos de: qualidade dos produtos, cumprimento dos prazos acordados, garantia de preço adequado e reconhecida capacidade de resposta e flexibilidade.